Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Futebol Paraibano: Treze 2X2 Campinense empatam e Botafogo 1X1 Auto Esporte

Com a presença das duas torcidas no Estádio Amigão, Treze e Campinense protagonizaram um clássico emocionante neste domingo, pelo Campeonato […]

tcCom a presença das duas torcidas no Estádio Amigão, Treze e Campinense protagonizaram um clássico emocionante neste domingo, pelo Campeonato Paraibano. O jogo de número 390 entre os dois times acabou com empate por 2 a 2. O Galo abriu o placar com Marcelo Maciel no primeiro tempo, a Raposa virou com Reginaldo Júnior e Felipe Alves, mas no finalzinho Alisson Santana deixou tudo igual.

Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança do estadual, agora com 15 pontos. O Rubro-Negro, que chega ao seu terceiro jogo seguido sem vencer, estacionou na sétima colocação, com oito pontos ganhos. Na próxima rodada, no sábado, o Treze vai enfrentar o Miramar. Por sua vez, o Campinense volta suas atenções para Copa do Nordeste, onde encara o CRB, na quinta-feira. 

Auto sai na frente, mete bola na trave, mas leva o empate do Botafogo-PB

No primeiro Botauto de 2015, nada de vitoriosos, a não ser o próprio clássico, que depois de anos de declínio voltou a ser atrativo. Auto Esporte e Botafogo-PB empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Alemidão, em João Pessoa, e somaram um ponto cada no Campeonato Paraibano. O duelo foi realizado a partir das 17h e foi marcado pelo equilíbrio. Com boas jogadas, mas com erros de ambos os lados que deixou o jogo ruim em algum momentos.

Quem abriu o placar foi o Auto Esporte, no primeiro tempo, com gol de Raphael Freitas. O empate do Belo saiu no início do segundo tempo, com Rafael Oliveira. E com o resultado, o Auto Esporte fica em terceiro lugar com 13 pontos; enquanto que o Botafogo fica em quinto com 10, e portanto fora do G-1. A questão é que o Alvirrubro já tem nove jogos disputados e vai passar um mês sem jogar, enquanto que o Alvinegro tem apenas cinco jogos disputados.

Portal CZN com Globo Esporte