Cajazeiras/PB domingo , 28 de novembro de 2021

Andaime

Novas denúncias de desvio de dinheiro em Monte Horebe é noticiada pela imprensa estadual

Reportagem da TV Paraíba fez nova matéria na cidade de Monte Horebe mostrando a situação de algumas famílias penalizadas com […]

JPBReportagem da TV Paraíba fez nova matéria na cidade de Monte Horebe mostrando a situação de algumas famílias penalizadas com a ação de gestores que não zelam pela máquina pública.

A matéria mostra como vive uma família que mora numa casa sem esgoto e água encanada na cidade de Monte Horebe. Dona Ana Lucia mãe de três filhos reside bem próximo à creche que não foi concluída, e poderia está servindo aos filhos da senhora agricultora. A obra inacabada deveria ter sido entregue desde 2013, mas, até agora só as paredes estão levantadas.

Foi mostrado também um conjunto habitacional com 40 casas. Os moradores tiveram de se juntar e pagar para ligar a energia.
Outra denúncia feita pelo vereador Agamenon Dias Guarita foi que a reforma do Cemitério não foi concluída. Segundo ele, o dinheiro sumiu e ficou apenas com as paredes levantadas.

A prefeita Claudia Dias foi presa durante a terceira fase da Operação Andaime dia 18 de fevereiro. Ela se encontra recolhida num dormitório medindo 9 m² com ar condicionado no 6º BPM do Corpo de Bombeiros em Sousa. Durante a operação, foram presas ainda outras cinco pessoas.

Veja matéria completa do JPB:


Novas denuncias de desvio de recursos em Monte… por portalczn2