Cajazeiras/PB quarta-feira , 22 de janeiro de 2020

Assassinato

2º do ano: Homem é assassinado na zona norte com três tiros e polícia ainda não sabe motivos

Um crime de morte ocorreu na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h30 na Rua João Pereira de Souza, […]

crimUm crime de morte ocorreu na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h30 na Rua João Pereira de Souza, próximo ao Colégio Manuel Mangueira, Bairro Por do Sol em Cajazeiras.

A vítima Marcondes Batista Mesquita, 42 anos, foi alvejado por arma de fogo, sendo atingido por pelo menos três disparos, tendo morte no local. Ele se encontrava numa casa de jogo de azar.

As informações de populares são de que o acusado, ainda sem identificação, teria chegado ao local e desferido os tiros a queima roupa.

Segundo informações, a vítima era agiota (emprestava dinheiro a juros), e tinha uma propriedade rural no Sítio Lajes, onde administrava um criatório de porcos.

crim1Outro detalhe colhido no local do crime através de informações dos vizinhos foi que a vítima havia assassinado uma pessoa no estado Rio Grande do Norte há alguns anos. Mas, a polícia ainda não tem nenhuma pista sob o motivo do crime.

Guarnições da Polícia Militar resguardaram a cena do crime preservando o cadáver até a chegada da perícia e rabecão para conduzir o corpo ao IML de Patos.

Este foi o segundo homicídio do ano e no mês de Janeiro em Cajazeiras. O primeiro ocorreu no dia 03.

 

 

Redação Portal CZN