Cajazeiras/PB domingo , 20 de setembro de 2020

Luto

Funcionário da Defensoria Pública é encontrado sem vida na sua residência no centro de Cajazeiras

O funcionário público Verlando Alves Feitosa, 42 anos , foi encontrado sem vida na manhã dessa terça-feira (04), já em estado de […]

O funcionário público Verlando Alves Feitosa, 42 anos , foi encontrado sem vida na manhã dessa terça-feira (04), já em estado de decomposição. Sua residência fica na Rua Patrício de Barros próximo a subida para o Seminário.

Desde de ontem (segunda-feira), vizinhos sentiram mal cheiro, mas pensaram ser algum animal morto nas proximidades. Mas, na manhã dessa terça-feira (04), o mal cheiro aumentou e os vizinhos suspeitaram que fosse o funcionário. Um agente da Polícia Civil foi chamado e foi ao local e quando entrou verificou que se tratava de um corpo em estado de decomposição. Logo em seguida, familiares chegaram ao local e os peritos realizaram perícia antes de remover o corpo para o IML de Campina Grande.

verlandio1

Segundo informações dos vizinhos, Verlando foi visto pela última vez no sábado (1º), a noite bebendo num bar em frente a sua residência, onde foi levado por um vizinho até sua residência.

A morte do servidor público deve ter sido por causa natural, segundo familiares ele sofria de hipertensão.

 

Portal CZN