Publicada em 12 de janeiro de 2017 - 9:15

Atlético estreia em casa com vitória diante do Botafogo; Paraíba perde jogando contra o Internacional

Com o incentivo da torcida que fez uma grande festa no Estádio Perpetão na noite dessa quarta-feira (11), o Atlético […]

atleticocz20171Com o incentivo da torcida que fez uma grande festa no Estádio Perpetão na noite dessa quarta-feira (11), o Atlético de Cajazeiras obteve sua primeira vitória no Campeonato no seu  jogo de estreia dentro de casa. O time cajazeirense jogou bem ao ponto de somar seus primeiros três pontos na competição. A forma de jogar do Trovão Azul fazia a torcida incendiar nas arquibancadas do Perpetão.

No primeiro tempo, o Atlético perdeu várias chances de gol. Mas, no retorno o time cajazeirense conseguiu abrir o marcador e Mosquito fez o único gol da partida aos 7 minutos.

O clima ficou tenso já no final da partida quando e por isso o árbitro deu 8 minutos de acréscimo, mas, o Atlético soube segurar o resultado e agora ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O Trovão está fora do G-4 apenas pelos critérios de desempate. O Botafogo-PB, de sua parte, tem os mesmos três pontos que o adversário desta noite, o mesmo saldo, mas supera o rival no critério de gols marcados. Com isso, o Belo é o terceiro colocado, dentro da zona de classificação.

INTERNACIONAL 1 X 0 PARAÍBA

Já o Paraíba jogou fora de casa diante do Internacional quando perdeu pelo placar mínimo de 1X0. Em jogo morno, o Internacional-PB conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraibano nesta quinta-feira. O time Colorado ganhou do Paraíba de Cajazeiras, que vinha de um empate em casa com o Sousa. O gol de Thiago fez o Inter se recuperar da derrota para o Botafogo na primeira rodada. No primeiro tempo, o Paraíba foi melhor, mas perdeu muitas chances de gol, por causa de erros de finalização. Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor. Tanto que abriu o placar. A Cobra Coral se perdeu em campo e não conseguia mais criar jogadas. No fim da partida a vitória ficou com o Inter.

Com a vitória, o Internacional-PB saiu da sétima posição da tabela e subiu para a quarta colocação, entrando no G4. Já o Paraíba caiu quatro posições, entrando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Inter vai enfrentar o Treze. Já o Paraíba vai jogar contra o Auto Esporte.

tabelacla

 

Portal CZN