Publicada em 15 de janeiro de 2018 - 13:05

Colisão na PB 400 tira vida de jovem residente em Cachoeira dos Índios

Por volta das 17h25min deste domingo dia 14, uma colisão entre um carro e uma moto matou um jovem de […]

tamborPor volta das 17h25min deste domingo dia 14, uma colisão entre um carro e uma moto matou um jovem de 18 anos, morador do sítio Tambor município de Cachoeira dois Índios.

Segundo informações, a guarnição da 5ª CPTran se deslocada de Cajazeiras à cidade de Conceição quando se deparou com o sinistro na PB 400 na localidade de Guaribas município de Cajazeiras.

Relatos de testemunhas, o condutor do veículo modelo Gol de placas MNO-0552 CE que era guiado pelo senhor José Edvan Lopes de 30 anos seguia sentido Cajazeiras à São José de Piranhas, quando teria sido surpreendido por uma moto modelo Honda Titan de cor Preta de placa OFC 2520 CZ, que trafegava sentido contrário e era pilotada pelo jovem José Igor Firmino da Silva de 18 anos.

Com impacto Igor foi lançado fora da pista sofrendo lesões graves sendo socorrido pelo SAMU para o HRC, onde não resistiu aos ferimentos morrendo logo.

Os militares da 5ª CPTRan conduziram o motorista do carro até à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.

Curiosidade
Populares relataram para a nossa reportagem que o condutor da moto pode ter se chocado com uma ave, e feito com que ele viesse a colidir no carro.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do Jovem foi encaminhado ao NUMOL de Pastos.

 

 

Ângelo Lima