Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Evento

AC3 faz lançamento do baile do reencontro em João Pessoa, em festa bastante prestigiada pelos cajazeirenses

Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará realizou, no inicio da noite do sábado (25), o happy hour do Reencontro […]

ac2bAssociação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará realizou, no inicio da noite do sábado (25), o happy hour do Reencontro em João Pessoa, na sede da Associação da Caixa, no Altiplano, com o objetivo de lançar a proposta da tradicional festa do reencontro, que acontece em Cajazeiras durante a semana da cidade.

A festa foi animada pelo cajazeirense Glauco Meireles e, como sempre acontece, serviu para o encontro dos filhos de Cajazeiras que residem na capital do estado, que aproveitam a oportunidade para colocar o papo sobre os acontecimentos do sertão em dia.

O baile do reencontro vai ser realizado em Cajazeiras no dia 22 de agosto e vai contar com a animação do cantor Glauco Meireles, da banda Big Boy e como atração principal a banda de baile Tuareg’s de João Pessoa. O evento ainda contará com o serviço de restaurante que oferecerá um diversificado cardápio e uma nova forma de atendimento. A inovação é a parceria com o bar e restaurante Boteco do Barão de Fortaleza, que durante a solenidade de lançamento da programação serviu uma boa variedade de comidas.

Complementando a programação, no domingo dia 23 de agosto será realizado uma feijoada no Clube Campestre com animação de Gilson e Mania, Flávio e Pisada Quente e outra atração de forró. Na ocasião, será realizado festival de cachaça e motocross.

Blog Adjamilton