Publicada em 02 de outubro de 2017 - 13:07

Acidente de Moto mata aluno da FAFIC na madrugada desse domingo

Na madrugada deste domingo (01), por volta das 00h15, no Bairro fazendinha, Ipaumirim/CE, o jovem AELSON KAIO DA COSTA DE […]

AelsonNa madrugada deste domingo (01), por volta das 00h15, no Bairro fazendinha, Ipaumirim/CE, o jovem AELSON KAIO DA COSTA DE SOUSA, de 19 anos, morreu após perder o controle de sua moto e colidir violentamente num muro de uma residência, localizado na curva em frente ao Bar do Guara.

HONDA/NXR 160 BROS, cor branca, placa PMR-1666, Ipaumirim/CE,

O jovem guiava uma moto HONDA/NXR 160 BROS, cor branca, placa PMR-1666, Ipaumirim/CE. Com impacto Aelson sofreu várias lesões na cabeça e no corpo. Ele ainda  foi socorrida  com vida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Aelson era muito conhecido em Ipaumirim, e na cidade Cajazeiras onde estudava na Faculdade de Ciências e Letras de Cajazeiras.

Em nota a faculdade lamentou a morte do jovem.

É com extremo pesar que a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC comunica o prematuro falecimento do aluno AELSON KAIO DA COSTA DE SOUSA, que cursava o 1º período do Curso de Ciências Contábeis.

A FAFIC e o Curso de Ciências Contábeis, por meio de sua administração, coordenações, professores, funcionários, colegas e comunidade acadêmica, lamenta imensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas, reafirmando a nossa crença na vida eterna.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno, e que a luz perpétua o ilumine, descanse em paz. Amém.”

 

Ângelo Lima