Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Acusado do assassinato do jovem Pitucha fato ocorrido semana passada na zona norte se entrega a polícia

Apontado como o principal acusado de assassinar o adolescente Adenilson Soares, 17 anos, na zona norte de Cajazeiras na última […]

gabriel1Apontado como o principal acusado de assassinar o adolescente Adenilson Soares, 17 anos, na zona norte de Cajazeiras na última quinta-feira (19), Gabriel Rodrigues dos Santos, 18 anos, (Gabriel dos Alemães) se apresentou na tarde de segunda-feira (23), na Delegacia Seccional de Policia Civil.

O acusado estava na companhia de sua advogada, mas, recebeu voz de prisão já que existia um mandado contra ele. Dessa forma, o acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Cajazeiras onde ficará a disposição da Justiça local.

Apesar de ser o principal acusado do crime no seu depoimento Gabriel negou sua participação, mas, o delegado Dr. George Wellington disse que a polícia tem elementos suficientes que apontam o acusado como o autor do homicídio.

O crime de morte ocorreu nas proximidades da Junta do Trabalho de Cajazeiras, por volta das 10h30 da quinta-feira dia 19. O jovem Abenilson Soares, 17 anos conhecido pelo apelido de Pitucha foi assassinado a tiros por dois homens numa moto.

Segundo informações, a namorada da vítima teria reconhecido os dois acusados do crime e apontam Alemão e Birimba.

pituchinha1O crime ocorreu no momento que o jovem transitava na rua quando foi abordado pelos acusados nas proximidades da Madeireira Piranhense. Foram disparados dois tiros atingindo o peito e o abdômen da vítima que anda tentou correr vindo a cair. Segundo informações, ele ainda teria sido alvejado com mais três disparos na altura da cabeça.

As informações da polícia apontam que o motivo do crime teria sido vingança pelo assassinato de Marcos Aleijado. O Pitucha seria amigo do Paulistinha que se encontra preso.

 

 

 

Redação

Fotos: Ângelo Lima