Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Acusados de assaltos e furtos de motos são presos pela Polícia Civil de Cajazeiras

São muitos os relatos de assaltos principalmente a celulares, sempre praticado de uma mesma forma, ou seja, uma dupla numa […]

presosSão muitos os relatos de assaltos principalmente a celulares, sempre praticado de uma mesma forma, ou seja, uma dupla numa moto de posse de um revólver abordava a vítima e ás vezes subtraia o objeto mesmo a motocicleta em movimento.

Após um médico ser assaltado na porta de sua residência na zona norte e outros delitos praticados, a Polícia Civil iniciou investigação conseguindo prender dois jovens e um possivelmente menor numa ação ocorrida nessa segunda (18).

Os presos foram: Petrônio Alves Timóteo, 19 anos e José Alex Albuquerque Ribeiro, 20 anos, e o menor das iniciais F.J.O.S.

Com os acusados a polícia recuperou quatro celulares e dentre esses o celular tomado por assalto de um médico e de estudantes na zona rural.

Além dos crimes de assaltos, a polícia investiga se os acusados estão envolvidos em furtos de motos.

Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, os acusados ficaram a disposição de possíveis vítimas de roubos que podem se dirigir a Delegacia de Polícia para serem reconhecidos.

 

Redação Portal CZN

Foto: Ângelo Lima