Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Acusados de atirar contra policiais são presos ao ser estourada boca de fumo

Policiais militares do destacamento Cachoeira dos Índios através do sargento Calixto com apoio da ROTAM do 6ª BPM de Cajazeiras, […]

prisaoPoliciais militares do destacamento Cachoeira dos Índios através do sargento Calixto com apoio da ROTAM do 6ª BPM de Cajazeiras, comandados pelo supervisor do dia Capitão Josélio, estouraram uma boca de fumo além prender uma mulher e dois assaltantes que são acusados de atirar contra as guarnições durante uma perseguição na madrugada deste sábado (30) na cidade de Cajazeiras.

A prisão se deu, após uma informação chegada ao Sargento Calixto que conseguiu junto com sua guarnição comprovar o local exato onde os acusados estavam.

Diante da situação os militares cercaram a casa onde conseguiram encontrar os acusados identificados com williams de Sousa Morais o Vulgo Dodô de 23 anos e Delânio da Rocha Silva de 30 anos, que são acusados de trocar tiros com os miliares, inclusive o Dodô está com ferimento na perna direita.

Também na casa, foi presa Magnália Gomes Duarte de 20 anos que é dona da residência onde funcionava uma boca de fumo no qual foram encontrados em poder dos acusados celulares possivelmente das vítimas além de 32 pedras de crak, 11 biribas de cocaína além um um tablete de maconha e cocaína.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacoa de Cajazeiras onde serão ouvidos pelo delegado e encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde vão ficar a disposição da justiça.

 

 

 

Ângelo Lima