Publicada em 19 de março de 2018 - 19:49

ADEUS: ACI emite nota lamentando falecimento do seu ex-presidente radialista Rubens Farias

LutoFoi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras, o corpo do radialista Rubens Farias, que […]

rubens-farias-18-03-2018-660x330LutoFoi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras, o corpo do radialista Rubens Farias, que faleceu na tarde de domingo, aos 89 anos de idade, no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa.

A missa e o sepultamento atraíram um grande número de pessoas, entre amigos e familiares comovidos com a morte do querido seresteiro.

A ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa emitiu nota de solidariedade lamentando o falecimento de Rubens Farias.

Veja a nota:

A ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), lamenta o falecimento do radialista Rubens Farias, ocorrido nesse domingo (18), no Hospital Santa Terezinha , ao mesmo tempo que se irmana na dor da família esperando votos de solidariedade.

Rubens Farias retrata a história de nossa imprensa e como profissional se destacou no seu programa Noite de Seresta, da Rádio Alto Piranhas.

Além disso, foi representante da imprensa quando presidiu a ACI. Neste instante, a saudade toma conta de todos, mas, a memória do grande homem que deixou seu legado aqui no plano terrestre, deve ser preservada.