Publicada em 18 de março de 2019 - 12:10

Adeus: Homenagens e muita comoção marcam sepultamento do advogado Junior Bento

Debaixo de muita comoção foi sepultado no final da tarde deste domingo (17), o advogado vice-presidente da OAB – CZ  Ednelton […]

Debaixo de muita comoção foi sepultado no final da tarde deste domingo (17), o advogado vice-presidente da OAB – CZ  Ednelton Helejunior Bento Pereira (Junior Bento), 37 anos, que faleceu vítima de um infarto na madrugada enquanto buscava atendimento na UPA.

Várias homenagens foram feitas através da Maçonaria no qual era membro, da OAB que preparou para dar último adeus em frente a sede, antes do cortejo seguir para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Junior Bento como era conhecido, faleceu após passar mal no momento que estava sendo atendido na UPA. O jovem advogado se deslocou até a unidade de saúde, pois, estava com pressão alta, e ao buscar o atendimento sofreu infarto, ocasionando seu óbito.

Jovem e de família tradicional, Junior Bento exercia o cargo de vice-presidente da OAB-CZ. Ele foi secretário adjunto de Administração da prefeitura de Cajazeiras, e ao lado do irmão Jone Bento, atuava no escritório de advocacia Bento & Pereira prestando assessoria jurídica para prefeituras da região.

O prefeito Zé Aldemir ao receber a notícia, ficou estarrecido. Durante participação na imprensa local, o prefeito se disse ainda não acreditar na partida prematura do jovem advogado, que prestou serviço a edilidade municipal com muita competência e possuía muita capacidade profissional. O gestor cajazeirense decretou luto oficial por três dias.

jr2

jr3

jr4