Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Cajazeiras

Adolescente de 17 anos é estuprada na zona rural de Cajazeiras neste domingo (28)

A Polícia Militar foi acionada por volta de meio dia deste domingo (28), a comparecer na comunidade rural denominada Sitio […]

A Polícia Militar foi acionada por volta de meio dia deste domingo (28), a comparecer na comunidade rural denominada Sitio Picadas zona rural de Cajazeiras. Segundo informações, um popular havia sido procurado por uma adolescente de 17 anos pedindo socorro dizendo que havia sido estuprada por um homem desconhecido que havia pegado carona.

Pelas informações colhidas, a vítima estaria indo na estrada a pé em direção a casa de sua mãe no município de Marizópolis, quando um homem numa moto lhe ofereceu carona, e para não ir pela BR disse que estaria sem CNH. Com a desculpa, a vítima teria sido levada pela estrada de acesso ao Sitio Picadas. Em determinado trecho, o homem teria parado para urinar e nesse momento a vítima teria sido imobilizada e levada para o mato sendo estuprada.

Após colher as informações da vítima a polícia passou a fazer diligências, mas, sem nenhuma pista do acusado que fugiu deixando a vítima na estrada.