Cajazeiras/PB quarta-feira , 22 de janeiro de 2020

Cajazeiras

Aliados do governador: Vereador acusa Jr. Araújo, Denise e Carlos Antônio da prática de perseguição e palanque eleitoral no Hospital Regional

‘A política que deve ser feita no hospital é de saúde o bom serviço para beneficiar todos Cajazeirenses e região […]

Alysson Voz e Violão vai trocar o vermelho pelo laranja da sua gravata

‘A política que deve ser feita no hospital é de saúde o bom serviço para beneficiar todos Cajazeirenses e região polarizada, e não tentar fazer um palanque eleitoral”. Esse é um trecho de uma nota escrita pelo vereador Alisson voz e Violão (PSB), aliado do governador João Azevedo e do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Inconformado com comportamento de agentes políticos de Cajazeiras, Alisson repudia atitude do deputado estadual Junior Araújo (Avante), que ao lado da ex-prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio tem praticado perseguição e pressão psicológica no Hospital Regional e em outras repartições do estado.

O vereador revelou que eles que trabalham e demostram todos os dias que não querem acordo com as lideranças do grupo de Jeová, achando que vão mandar e desmandar no hospital e em outros órgãos.

Recentemente, o deputado Junior Araújo (Avante), conseguiu emplacar o nome do diretor geral do HRC pessoa ligada ao seu grupo. Esse feito foi possível após dez anos de peleja do ex-prefeito Carlos Antônio para comandar aquela casa hospitalar.

O parlamentar vai mais além quando acusa os líderes políticos cajazeirenses citados acima, aliados do governador João Azevedo, de tentar fazer do hospital um palanque eleitoral.

Portal CZN