Cajazeiras/PB segunda-feira , 27 de junho de 2022

Allan Seixas

Allan Seixas é empossado prefeito de Cachoeira dos Índios após quase 12 meses de batalha na Justiça

Allan Seixas (PSB), prefeito eleito de Cachoeira dos Índios nas eleições de 2020, finalmente foi empossado no cargo, na tarde […]

Allan Seixas (PSB), prefeito eleito de Cachoeira dos Índios nas eleições de 2020, finalmente foi empossado no cargo, na tarde desta quinta-feira (09).

Embora tivesse vencido a eleição, a candidatura de Allan Seixas havia sido indeferida, por maioria de votos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base em uma ação judicial que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo. Mas a defesa de Allan conseguiu uma vitória com o ministro Nunes Marques, que determinou, por meio de liminar, a diplomação e posse do prefeito eleito e do vice, Damião da Casa de Apoio.

Em seu discurso na Câmara, o prefeito Allan Seixas parabenizou o vereador Jacildo Souza que assumiu o Poder Executivo durante o período de indefinição em Cachoeira dos Índios: “Quero lhe parabenizar, você foi um dos grandes gestores que passaram pela nossa cidade”, disse o executivo.

Correligionários de Allan vibraram, comemoraram seu retorno à prefeitura de Cachoeira dos Índios e fizeram festa nas ruas da cidade.