Publicada em 23 de abril de 2019 - 17:58

ALPB aprova requerimento da Drª Paula que pede pavimentação asfáltica do trecho entre a BR 230 e o Distrito de Boqueirão

Requerimento de autoria da deputada Drª Paula Francinete (PL), que solicita ao governo do estado a pavimentação asfáltica do trecho […]

paula1Requerimento de autoria da deputada Drª Paula Francinete (PL), que solicita ao governo do estado a pavimentação asfáltica do trecho que liga a BR 230 ao Distrito de Boqueirão, no Município de Cajazeiras, foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, no último dia 03 de abril. No documento, a deputada pede que o Poder Legislativo envie o pleito ao Executivo, para que o governador João Azevedo inclua o trecho em questão no programa de expansão de estradas, tocado pelo Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

O potencial turístico, atrelado à exploração da pesca, a partir do açude Engenheiro Avidos, foram os pontos elencados pela parlamentar para justificar a propositura. “Há, ainda, na região, uma forte vocação para a produção de hortifrutigranjeiro”, acrescentou Drª Paula.

Drª Paula disse que a apresentação do pleito é uma promessa de campanha e que o pedido é de fundamental importância para o Distrito, ao tempo que solicita ao Governo do Estado que determine ao órgão competente o planejamento e posterior execução do projeto de pavimentação asfáltica do trecho entre a BR 230 e Boqueirão, em face à relevante importância social e econômica que a obra representará para a comunidade.