Cajazeiras/PB domingo , 5 de julho de 2020

Ambulantes

Ambulante faz apelo desesperado aos vereadores de Cajazeiras para não derrubar vetos do prefeito. “O projeto enviado foi pra os 73 ambulantes”

Um grande problema causado na Câmara Municipal quando da votação de um Projeto de Lei que autorizava o pagamento de […]

Um grande problema causado na Câmara Municipal quando da votação de um Projeto de Lei que autorizava o pagamento de Auxilio Emergencial aos vendedores ambulantes impedidos de trabalhar no centro da cidade durante a Pandemia, ainda rende, e os trabalhadores estão prejudicados devido algumas modificações feitas pelos vereadores que incluia outras categorias, não existindo fonte de recursos suficientes.

Diante desse impasse, a Câmara deverá votar na próxima segunda-feira (22), os vetos do prefeito. O fato é que se o parlamentares derrubarem o veto do prefeito as outras categorias secundárias, os ambulantes continuarão prejudicados.

Um dos ambulantes Gilberlan Silva em participação ao programa Olho Vivo na tarde dessa quarta-feira (17), da TV Diário fez um apelo aos vereadores que não derrubem os vetos do prefeito porque o projeto que foi pra Câmara foi para beneficiar os 73 ambulantes e não para incluir outras categorias.

O vendedor lamentou que alguns vereadores colocaram barreira fazendo politicagem causando esse impasse e prejudicando os ambulantes.

“Eu peço aos vereadores que reflitam direitinho porque nós estamos há 90 dias sem armar uma barraca, sem vender nada”, lamentou Gilderlan.

Se mostrando bastante esclarecido sobre o problema, Gilderlan alertou, que se os vereadores derrubarem os vetos do prefeito, o caso vai parar na Justiça e daí não existirá nem previsão de recebimento do auxilio aos 73 ambulantes.

Portal CZN