Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Antecipando: Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar folha de junho pela Educação

A Prefeitura de Cajazeiras começou a pagar a sua folha de efetivos, referente ao mês de junho, nesta quarta-feira (23). […]

A Prefeitura de Cajazeiras começou a pagar a sua folha de efetivos, referente ao mês de junho, nesta quarta-feira (23). Recebem, inicialmente, os profissionais do magistério: Ensino Infantil, Fundamental I e Fundamental II, além do pessoal da ADM Infantil.

O secretário da Fazenda Pública, Laesso Abreu, explicou que essa antecipação foi possível graças aos recursos do Fundeb, que chegaram ampliados nas duas últimas cotas do FPM. Isso, segundo ele, segue um planejamento da gestão de pagar, sempre que possível, o maior número de categorias da folha dentro do mês trabalhado.

Depois de se reunir com o prefeito interino Marcos do Riacho do Meio e com outros secretários, Laesso Abreu, adiantou que, provavelmente, até a próxima sexta-feira (25), sai o restante de toda a tabela de junho. “Estamos trabalhando para atingir essa meta que vem sendo adotada pela gestão do prefeito Zé Aldemir, que é de manter o pagamento dos servidores em dia”, completou.