Cajazeiras/PB segunda-feira , 17 de fevereiro de 2020

Assembleia Legislativa

Ao assumir secretaria no Governo Junior Araújo quebrou acordo com G11 revela Felipe Leitão

O deputado Felipe Leitão (DEM), revelou que o colega parlamentar e ex-líder do G11 Junior Araújo (Avante), quebrou acordo firmado […]

O deputado Felipe Leitão (DEM), revelou que o colega parlamentar e ex-líder do G11 Junior Araújo (Avante), quebrou acordo firmado entre os deputados que compõe o G11 na Assembleia. Segundo Leitão, havia um acordo entre os componentes do grupo que nenhum deputado assumiria missões no executivo.

“Eu não quero fazer julgamento de ninguém. Ele responde pelos seus atos, suas decisões, eu as respeito, mas o nosso grupo havia fechado questão, em outrora, de que nenhum deputado assumiria secretaria. Esse ‘time’ já tinha sido passado”, lembrou.

Apesar de confirmar que o G11 se mantém com o governador João Azevedo, Felipe afirmou que o grupo não participou da indicação de Junior Araújo, e lamentou o fato de ninguém do bloco ter sido consultado sobre a indicação.

“O grupo ficou fora dessa discussão para que um de seus membros assumisse uma secretaria no Governo João Azevêdo. O grupo em nenhum momento foi consultado”, desabafou.

Portal CZN