Cajazeiras/PB terça-feira , 2 de março de 2021

CCA

Ao lado do prefeito Zé Aldemir e Dra. Paula, Daiane Valêncio entrega nova sede do CCA em CZ

Num clima de despedida, a ex-secretária de Desenvolvimento Humano Daiane Valêncio entregou na noite de sábado (02), a nova sede […]

Num clima de despedida, a ex-secretária de Desenvolvimento Humano Daiane Valêncio entregou na noite de sábado (02), a nova sede do Centro de Atenção da Criança e do Adolescente (CCA). O momento foi de muita alegria, pois, Daiane realizou sua última ação da pasta que ocupou oferecendo um ambiente confortável e com mais espaço para as crianças que estão internas na casa. A alegria era evidente nos olhos dos pequeninos que desfrutavam de uma estrutura bem melhor que a casa anterior, se tornando num novo lar dotado de espaço para lazer, brinquedoteca e um ambiente mais confortável e mais alegre.

Na oportunidade, Daiane anunciou que a deputada estadual Dra. Paula se tornava madrinha do CCA.

Após o ato inaugural, o prefeito Zé Aldemir, a deputada Dra. Paula conheceram as instalações da residência reconhecendo a bela ação realizada pela secretária Daiane que ao lado de Sônia Braga desempenharam um importante papel na pasta que conduziu até 31 de Dezembro de 2020.

Na sua fala, Daiane bastante emocionada revelou que se envolveu demais com seu trabalho a frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em especial ao CCA que acolheu e serviu de grande aprendizado e transformação para sua vida. Daiane destacou a grande contribuição que a equipe da casa incluindo monitores, assistente social, psicóloga, direção e demais funcionários dão para o bom funcionamento.

O prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula enalteceram a grandiosidade das ações desenvolvida por Daiane Valêncio e sua sub secretária Sônia Braga que se dedicaram muito a causa social e implantando um trabalho extremamente importante na secretaria em todos os departamentos especialmente no CCA.

Foi realizada uma apresentação teatral destacando o nascimento de Jesus com as crianças e foi servido um jantar.

Portal CZN