Cajazeiras/PB segunda-feira , 24 de fevereiro de 2020

Cajazeiras

Ao parabenizar Rivelino por ser contra o Atlético, Assessor Jurídico da Câmara transparece que os 13 vereadores, incluindo presidente não honraram o cargo. Entenda:

Uma postagem no mínimo curiosa feita pelo Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Cajazeiras, e ex-secretário de administração da gestão […]

Uma postagem no mínimo curiosa feita pelo Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Cajazeiras, e ex-secretário de administração da gestão da ex-prefeita Denise, advogado Silvio Nogueira, deixou muitos sem entender sua postura.

Ao escrever numa postagem do Facebook, o advogado parabeniza o vereador Rivelino Martins por ter ficado contra o Projeto de Lei enviado pela Prefeitura, que legaliza repasse financeiro feito ao Atlético de Cajazeiras, afirmando que o parlamentar honrou o juramento feito no ato de investidura do cargo.

A declaração do Assessor Jurídico transparece que os 13 vereadores que votaram favoráveis ao projeto, incluindo o presidente do legislativo vereador Deuzinho, não honraram juramento do cargo.

A polêmica do Projeto de Lei aprovado pelo placar de 13X2 continua repercutindo em toda cidade e até mesmo na região.

Os dois vereadores que foram contra o projeto e se abstiveram de votar foram: Rivelino Martins e Roselândio Lopes.

Portal CZN