Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Cajazeiras

Após 18 anos de atuação em Cajazeiras, Juíza de Direito Dayse Pinheiro Mota é promovida para Campina Grande

A Juíza de Direito Dayse Maria Pinheiro Mota vai deixar a Comarca de Cajazeiras após 18 anos de atuação. Desde […]

A Juíza de Direito Dayse Maria Pinheiro Mota vai deixar a Comarca de Cajazeiras após 18 anos de atuação. Desde 2002 a Dra. Dayse é titular ocupando nesse período a 3ª Vara e acumulando outras, a exemplo do eleitoral quando dirigiu algumas eleições.

A Juíza Dra. Dayse Maria Pinheiro Mota foi promovida durante a 8ª sessão ordinária administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, realizada por videoconferência nessa quarta-feira (19). A Corte promoveu e removeu juízes, pelo critério de antiguidade, para cinco unidades judiciais de 3ª Entrância.

Além da Juíza Dayse Pinheiro, promovida para a 2ª Vara de Família de Campina Grande foram promovidos: as magistradas Andréa Gonçalves Lopes Lins para a 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França para o 3º Juizado Especial Cível de João Pessoa, além do juiz Luzivando Pessoa Pinto para a 3ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita.

No tocante à remoção, também pelo critério de antiguidade, foi escolhido o magistrado Salvador de Oliveira Vasconcelos para a Vara de Execução de Penas Alternativas da Capital. 

Portal CZN com TJPB