Cajazeiras/PB sexta-feira , 3 de abril de 2020

Bolsa Família

Após boa atuação coordenador do Bolsa Família Fábio Borges deixará cargo para ser candidato a vereador em CZ

O coordenador do Bolsa Família de Cajazeiras Fábio Borges deverá deixar o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal. […]

O coordenador do Bolsa Família de Cajazeiras Fábio Borges deverá deixar o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal. Já filiado ao PP, Fábio integra o quadro de pré-candidatos progressista que busca fazer um número considerável de vereadores.

A frente da coordenação do Bolsa Família em Cajazeiras, Fábio desenvolveu um trabalho importante e recentemente fazendo um balanço da sua atuação, ele conseguiu logo no primeiro ano aumentar o número de beneficiados que em 2017 era 7 mil para 8.003. Esse número hoje chega a 8.513.

Uma grande ação foi desenvolvida pela coordenação do Bolsa Família retirando do programa cerca de 800 pessoas que recebiam o benefício de forma irregular. Destaca-se pessoas com residências até com piscina. Dessa forma, foi possível pela primeira vez zerar a fila de espera, onde pessoas carentes esperavam a anos e nunca havia conseguido oportunidade de ingressar no programa.

Hoje o programa gera uma movimentação financeira de quase R$ 2 milhões de reais que circula no comércio da cidade.

Portal CZN