Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Após empate com o Treze Paraíba demite treinador Pedrinho Albuquerque e novo técnico será anunciado até terça (16)

O segundo treinador que caiu no Campeonato Paraibano foi Pedrinho Albuquerque do Paraíba. A diretoria do Paraíba demitiu tanto o […]

pedrinhoO segundo treinador que caiu no Campeonato Paraibano foi Pedrinho Albuquerque do Paraíba. A diretoria do Paraíba demitiu tanto o treinador como toda comissão técnica após o empate com o Treze no Perpetão, onde a equipe cajazeirense deixou escapar dois pontos jogando dentro dos seus domínios.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Paraíba, até terça-feira (16), será anunciado o nome do novo treinador que comandará a equipe na competição estadual. Três nomes estão sendo sondado: Jazon Vieira, Ramiro Souza e Reginaldo Sousa.

O treinador do Paraíba é o segundo demitido durante o Campeonato Paraibano, já que o primeiro a cair foi o técnico do Atlético de Cajazeiras na semana passada.

Na última rodada na estreia do novo técnico, o Atlético perdeu para o Santa Cruz pelo placar de 1X0. A situação do Trovão Azul é difícil, pois, não conseguiu vencer nenhuma partida na competição ocupando a última posição.

Já o Paraíba, apenas empatou contra o Treze jogando no Estádio Perpetão em Cajazeiras. A equipe cajazeirense ocupa a penúltima colocação no seu grupo com cinco pontos obtidos.

 

Redação Portal CZN