Publicada em 09 de junho de 2018 - 21:02

Após indicação de Micheline para vice, Daniella Ribeiro diz que PP não definiu composição

O PP deve definir na próxima semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada […]

danieleO PP deve definir na próxima semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro, que adiantou ao Portal ClickPB sobre seminário que o partido vai realizar no dia 15. O PP é um dos partidos que não assinou carta indicando o nome de Micheline Rodrigues como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

“O PP não definiu composição, mas até a semana que vem define”, disse Daniella.

Integrantes dos partidos que apoiam a candidatura de Lucélio Cartaxo ao cargo de governador da Paraíba emitiram uma carta essa semana apoiando o nome de Micheline Rodrigues como vice. A carta assinada pelo PSDB, PV, PSD, DC e PTC foi divulgada na na sexta-feira (08).

Mas Daniella salientou que não se trata da posição das oposições, já que não assinaram a carta além do PP partidos como o PSC, Solidariedade, PRB.

A indicação de Micheline ao cargo representa a participação do PSDB na chapa majoritária. Ela é filiada ao partido e é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Daniella disse que o PP ainda está ouvindo as pessoas, fazendo pesquisas e organizando os seminários do partido, que foram adiados por causa da morte de Rômulo Gouveia e pela greve dos caminhoneiros. Ainda será deffinido se o evento acontecerá em Campina Grande ou João Pessoa. Daniella defende que seja respeitada a importância dos partidos na formação de chapa majoritária.

 

 

Click PB