Cajazeiras/PB sábado , 4 de julho de 2020

Cachoeira dos Índios

Após intensa troca de tiros em Cachoeira dos Índios, com saldo de dois feridos, polícia prende três menores e o principal fugitivo

Uma verdadeira perseguição e troca de tiros ocorreu na noite dessa quarta-feira (10), no município de Cachoeira dos Índios no […]

Uma verdadeira perseguição e troca de tiros ocorreu na noite dessa quarta-feira (10), no município de Cachoeira dos Índios no interior do estado. Tudo começou quando policiais Civis do GTE de Cajazeiras PB, realizavam um levantamento para recuperar motos que foram tomadas de assalto na região de Cachoeira dos Índios. Sendo informados que um carro estava com armas e drogas e seguia na BR 230 sentido a Cachoeira dos Índios.

Logo foi solicitado o apoio do BOPE do 6º BPM de Cajazeiras, no intuito de fazer a devida abordagem. Segundo informações, ao se aproximar e perceber a presença da polícia, os ocupantes do carro modelo Chevrolet Spin preto teriam abrido fogo contra os policiais, isso na divisa da Paraíba com Ceará.

O confronto deu continuidade na zona urbana do município de Cachoeira dos Índios, quando um popular foi alvejado com um tiro na perna de bala perdida.

Ainda na noite de quarta-feira (10), no Sitio Guedes, durante perseguição, uma viatura da PM e o carro que os foragidos seguiam cairam num barranco. No confronto, um policial foi ferido e socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. O sagento PM do BOPE Sharleano sofreu ferimento na boca causado por um tiro de raspão. Foi medicado e passa bem.

Ao amanhecer o dia, policiais continuaram a caçada e logo pela manhã conseguiram localizar e prender dois menores na zona rural.

A tarde, a polícia localizou o filho do principal procurado, que é menor e estava no Sitio Taboca em Cachoeira dos Índios. E momentos depois, o popular Jardel foi preso no distrito de Felizardo Vieira na divisa Paraíba/Ceará.

Portal CZN

Com informações de Junior Soares

E Ângelo Lima