Publicada em 28 de abril de 2011 - 17:48

Após polêmica da “Locadora de Mulher” Cajazeiras receberá a “Casa das primas” ESCUTE AUDIO

Após a grande repercussão da “Locadora de Mulher” que ocasionou até Inquérito Policial, Cajazeiras receberá nos próximos meses um novo […]

Após a grande repercussão da “Locadora de Mulher” que ocasionou até Inquérito Policial, Cajazeiras receberá nos próximos meses um novo empreendimento denominado “Casa das Primas”. O idealizador do negócio é o empresário José Valério que confirmou para os próximos meses a inauguração do empreendimento.

Segundo José Valério em entrevista ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, a “Casa das Primas” funcionará numa chácara localizada próxima a cidade. Para a clientela será oferecido um ambiente com piscina e segurança, e claro que o atendimento das garotas que estarão bem vestidas e perfumadas para acompanhar o cliente do estabelecimento. Após alguns drinks, os frequentadores poderão usufruir de algo mais, ou seja, caso haja interesse de realizar um programa com uma das primas, o cliente poderá a levar para um motel ou outro local.

José Valério disse ainda ao radialista Wilson Furtado, que não teme ser acusado de incentivar a prostituição, questionamento levantado contra a idealizadora da Locadora de Mulher, porque segundo ele o negócio é diferente, pois, não existe segredo e será um ambiente normal.

Quanto à ideia de colocar o sugestivo nome, José disse que foi motivada pelo grande sucesso “A casa das primas” tocada pela banda Aviões do Forró e outras bandas. Outras sugestões estiveram sendo analisadas como: Arreio de Ouro, Bar das jogadoras, bar Self service.

AUDIO “CASAS DAS PRIMAS EM CAJAZEIRAS” ESCUTE O ÁUDIO

Redação Portal CZN