Cajazeiras/PB terça-feira , 4 de agosto de 2020

Cajazeiras

Após polêmica, requerimento solicitando sessão itinerante no distrito de Boqueirão foi aprovado por unanimidade

Mais uma polêmica foi travada durante sessão da câmara municipal de Cajazeiras desta terça-feira (31), desta vez o motivo foi […]

Mais uma polêmica foi travada durante sessão da câmara municipal de Cajazeiras desta terça-feira (31), desta vez o motivo foi um requerimento apresentado pelo vereador Neguinho do Mondrean (PDT) solicitando uma sessão itinerante no distrito de Engenheiro Ávidos.

Em cena, o vereador Marcos Barros (PSB), causou a polêmica originando várias discussões no plenário vereador Edmilson Feitosa. O questionamento do parlamentar era que já havia sido definida a data antes mesmo da aprovação do requerimento. Na condição de líder da prefeita, o vereador Marcos Barros chegou a solicitar que os vereadores da situação votassem contra o requerimento. Mas, após a intervenção do presidente Nilson Lopes (PSD), o clima foi contido e os ânimos acalmados, para só então ser aprovado o referido requerimento.

A iniciativa da presidência é levar as discussões do legislativo para fora do recinto da câmara como forma de dar oportunidade a população de apresentar os problemas das comunidades.

 

Redação Portal CZN

 

 

O vereador solicitou que o requerimento seja