Publicada em 10 de julho de 2019 - 11:53

Assessoria de Zé Aldemir desmente Governador e prova que audiência foi solicitada há um mês. Veja:

  Ou o governador João Azevedo (PSB), anda em dessintonia com sua assessoria ou ele realmente rejeita receber o prefeito […]

 

Ou o governador João Azevedo (PSB), anda em dessintonia com sua assessoria ou ele realmente rejeita receber o prefeito Zé Aldemir (PP), em audiência. Em recente entrevista prestada a TV Diário do Sertão, João tentou desmentir o prefeito de Cajazeiras quando afirmou que não recebeu nenhum documento solicitando uma audiência cobrada pelo gestor cajazeirense.

Só que como diz o ditado: “de boca só beijo”, o governador não esperava que o desmentido seria ele. A assessoria do prefeito Zé Aldemir provou através de documento (oficio) datado do dia 10 de Junho de 2019, e recebido no dia 12 do mesmo mês pela secretária do governador, conforme carimbo de recebimento, que a audiência foi solicitada, mas, não atendido e nem mesmo respondido.

O discurso do chefe maior do estado cai por terra e ele repete o que o ex-governador Ricardo Coutinho praticava a política de atender ou só receber os seus. O estado não é dos girassóis e sim de todas as espécies.

oficio pedido audiencia

 

Portal CZN