Cajazeiras/PB quinta-feira , 26 de novembro de 2020

Cajazeiras

Atenção: Prefeito Zé Aldemir adota novas medidas para conter avanço do Coronavírus. Veja:

Em reunião, no final da tarde desta terça-feira, com membros do Comitê Gestor, depois do anúncio de novos casos do […]

Em reunião, no final da tarde desta terça-feira, com membros do Comitê Gestor, depois do anúncio de novos casos do Coronavírus em Cajazeiras e na região, o prefeito Zé Aldemir determinou novas medidas que visam conter a disseminação da doença na cidade.

Em decreto que será publicado nesta quarta-feira, 13, são adotadas mais duas medidas: a primeira restringe nas agências e correspondentes bancários o atendimento a pessoas somente de Cajazeiras e dos 14 municípios da região metropolitana, para efeito de pagamento do auxílio emergencial do governo federal.

A segunda medida também restringe o transporte de táxi em Cajazeiras. Só poderá circular na cidade o táxi oriundo dos 14 municípios da região metropolitana.

O transporte de Van oriundo de qualquer município continua proibido, e a fiscalização nas barreiras e dentro da cidade está sendo intensificada.

Ainda na reunião, o prefeito Zé Aldemir fez novo contato telefônico com o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, manifestando preocupação com o avanço rápido do Coronavírus no interior do Estado, e solicitando, mais uma vez, o credenciamento de novos leitos hospitalares. O prefeito Zé Aldemir disse ao secretário que teme um colapso na rede hospitalar de Cajazeiras com o aumento assustador de casos na cidade de Sousa.