Cajazeiras/PB quinta-feira , 21 de outubro de 2021

Atlético

Atlético apenas empata com Serrano em casa e deixa escapar chance de voltar a liderança

Diferente do primeiro jogo diante do Serrano, onde o Atlético de Cajazeiras venceu por 3X0 em Campina Grande, neste sábado(16), […]

atleserraDiferente do primeiro jogo diante do Serrano, onde o Atlético de Cajazeiras venceu por 3X0 em Campina Grande, neste sábado(16), no Perpetão a história foi diferente. O Trovão Azul mesmo jogando em casa e dominando a partida não conseguiu passar de um empate sem gol.

As chances de gols do Atlético não foram aproveitadas pelos atacantes desperdiçando a chance de obter mais dois pontos no seu grupo.

Com o empate, o Atlético-PB chegou aos 10 pontos, empatando com o Campinense, mas perdendo para a Raposa no saldo de gols. Pelo menos, a segunda colocação está garantida, já que o time mais próximo é a Perilima, que só tem 5 pontos.

Já o Serrano-PB soma agora 5 pontos e segue na lanterna do Grupo A, 6 pontos abaixo do G-2, mas podendo terminar a rodada a 9 pontos da zona de classificação e a 4 de sair da zona de rebaixamento.

Atlético-PB e Serrano-PB voltam a campo no próximo fim de semana. O Lobo recebe o CSP no sábado, no Amigão, enquanto que o Trovão vai até Campina Grande para encarar o Treze no domingo, no Presidente Vargas.