Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Atlético consegue sua primeira vitória diante do Santa Cruz e se prepara para o quadrangular da morte

O time cajazeirense entrou em campo na tarde desse domingo (20), com o propósito de vencer sua primeira partida no […]

jogoO time cajazeirense entrou em campo na tarde desse domingo (20), com o propósito de vencer sua primeira partida no Campeonato Paraibano 2016. O Atlético que em nove jogos havia conseguido apenas dois empates, vive um momento muito difícil sendo ameaçado de ser rebaixado, condição que será decidida durante o quadrangular da morte.

O Trovão Azul do Sertão jogou bem o suficiente para esbarrar o Santa Cruz que veio a Cajazeiras em busca de uma vitória almejando a classificação para a decisão do campeonato.

O gol do Atlético, e olha que golaço, foi marcado aos 22 minutos de jogo através do atacante Chulapa que recebeu a bola após cruzamento de Douglas, matou no peito e chutou por cima do goleiro Vladimir.

A torcida atleticana saiu do Perpetão feliz com o desempenho do time que ascendeu esperança de se salvar durante a disputa do quadrangular da morte.

A última rodada dessa fase da competição acontece no próximo final de semana. O Atlético vai até Sousa jogar diante do Dinossauro no maior clássico do sertão. O Sousa precisa de vencer o Atlético e torcer pelo tropeço do Paraíba e Auto Esporte para se classificar. Em caso de derrota do Dinossauro, o time ficará entre os quatros que disputarão o quadrangular da morte, onde dois times serão rebaixados para a segunda divisão.

 

Redação Portal CZN