Cajazeiras/PB quinta-feira , 21 de outubro de 2021

Atlético

Atlético dar chocolate no Treze no Perpetão e faz barato vencendo por 2X0. Com o resultado, o Trovão segue isolado na liderança do seu grupo

Estreando em casa diante de sua torcida, o Atlético de Cajazeiras fez bonito e aplicou um chocolate no Treze jogando […]

AtleticoeTrezeEstreando em casa diante de sua torcida, o Atlético de Cajazeiras fez bonito e aplicou um chocolate no Treze jogando muito bem. O placar poderia ser bem maior, porém, o Trovão Azul desperdiçou muitas chances de gol. Numa tarde de sábado com uma temperatura alta, o time cajazeirense abriu o placar logo aos 10 minutos da partida através do centroavante Bruno que ao receber a bola de Felipe não perdoou fazendo o primeiro gol. Logo após o gol, Bruno teve que ser substituído com uma lesão. Ele também havia perdido o pai que reside em São Paulo.

A Atlético continuou em cima do Galo e criando oportunidades e aos 34 minutos do primeiro tempo o Trovão ampliou o marcador através do zagueiro Egon que após cruzamento de Marcinho mandou a bola pra as redes do Treze.

O time cajazeirense desperdiçou chances incríveis de gol tanto no final da primeira etapa quanto no segundo tempo. Enquanto isso, o Treze não conseguia se acertar em campo.

Com o resultado, o Atlético se isola na liderança do seu grupo com seis pontos e joga na quarta-feira (23), diante do Botafogo na capital.

 

Portal CZN