Publicada em 08 de março de 2018 - 11:50

Atlético empata com Auto Esporte na estréia no quadrangular da morte; Botafogo após dor de barriga perde para o Sousa

O Atlético conseguiu um empate diante do Auto Esporte na primeira partida do quadrangular da morte. No jogo realizado em […]

atleticoautoO Atlético conseguiu um empate diante do Auto Esporte na primeira partida do quadrangular da morte. No jogo realizado em João Pessoa, o time cajazeirense perdia pelo placar de 1X0, quando aos 47 minutos chegou ao empate com gol do zagueiro Saulo.

Com o empate, o Atlético se alivia um pouco e busca agora resultados positivos nos seus próximos confrontos dentro de casa diante da torcida. O Trovão Azul do Sertão luta para não ser rebaixado jogando em casa contra o Desportiva Guarabira domingo (11), e na quarta-feira (14), com o Nacional de Patos também no Perpetão.

 

Sousa 1X0 Botafogo

Na disputa pela semifinal do Campeonato Paraibano, O Sousa Esporte Clube conseguiu quebrar o tabú vencendo o Botafogo no Estádio Marizão pelo placar de 1X0. O gol do Sousa foi aos 30 minutos do primeiro tempo através do atacante Diego Neves.

O Botafogo que enfrentou problemas com vários atletas apresentando dor de barriga, não conseguiu evitar a derrota e agora precisa vencer a partida de volta no Estádio Almeidão para se classificar. Já o Sousa joga por um empate.

 

Portal CZN