Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Atlético faz as pazes com vitória, vence o CSP por 2X0 e retorna ao G4; Paraíba perde para o Treze por 2X0 e permanece na lanterna

O torcedor do Atlético finalmente pôde comemorar uma vitória do time após dois empates dentro de seus domínios. O time […]

atltico1O torcedor do Atlético finalmente pôde comemorar uma vitória do time após dois empates dentro de seus domínios. O time cajazeirense venceu o CSP pelo placar de 2X0, com dois gols do atacante Mosquito, sendo um aos 13 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 43 minutos da segunda etapa de pênalti.

Com o resultado, o Atlético retornou ao G4 ocupando a quarta colocação da competição com 21 pontos ganhos. Outros resultados favoreceram o Trovão Azul do Sertão como a vitória do Sousa diante do Auto Esporte e a derrota do Serrano para o Botafogo.

Agora, o Atlético enfrentará o Auto Esporte em João Pessoa na quarta-feira dia 05 de abril pela 16ª rodada. O Trovão Azul ainda jogará diante do Internacional em casa, e encerra a 18ª enfrentando o Serrano em Campina Grande. Essas três partidas restantes serão de extrema importância para o time cajazeirense conquistar a classificação para a final.

Enquanto isso, o Paraíba perdeu para o Treze em Campina Grande. A Cobra Coral ainda segurou o empate até os 25 minutos da segunda etapa, mas, não aguentou a pressão do Treze jogando em casa.

Com o resultado, o Paraíba se complica ainda mais permanecendo na lanterna do campeonato com 11 pontos ganhos.

O Paraíba enfrentará o CSP dia 05/04 fora de casa, que também está na zona de rebaixamento, e ainda terá confronto com o Botafogo em João Pessoa e na última rodada receberá o Campinense no Perpetão em Cajazeiras.

 

Portal CZN

Foto Diário do Sertão (Kyoche)