Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Atlético-PB trabalha em silêncio na montagem do elenco para o estadual

O Atlético-PB trabalha em silêncio na montagem do elenco para o Campeonato Paraibano de 2016. De acordo com o presidente […]

essuelioO Atlético-PB trabalha em silêncio na montagem do elenco para o Campeonato Paraibano de 2016. De acordo com o presidente do clube, Eussélio Moraes, a diretoria vem mantendo alguns entendimentos com parceiros para a partir daí iniciar o planejamento do ano que vem.

– Estamos nos reunindo com alguns parceiros para tratarmos do nosso planejamento. Nosso objetivo é montar uma boa equipe, mas precisamos trabalhar com calma, em sigilo, porque os clubes já estão no mercado em busca de reforços – disse o dirigente.

Nesta temporada, o Trovão Azul não fez um bom campeonato, pois flertou com a zona de rebaixamento durante boa parte da competição. O time só teve uma melhora na reta final, depois de repatriar alguns atletas, entre eles o meia Cleitinho e o atacante França.

No Campeonato Paraibano de 2016, o Atlético-PB vai voltar a reeditar o confronto local contra o Paraíba, que conseguiu retornar à elite, com a conquista do vice-campeonato da 2ª divisão deste ano.

O Tricolor, inclusive, saiu na frente na montagem do seu grupo, quando contratou o gerente de futebol Júnior Quirino, ex-presidente do Trovão, e o treinador Pedrinho Albuquerque.

Globo Esporte PB