Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Atlético sofre gol aos 52 minutos e sai do G4 e Paraíba empata em casa, mas, permanece na lanterna

O Atlético de Cajazeiras sofreu uma derrota em João Pessoa que causou vergonha ao Campeonato Paraibano diante do Botafogo. O […]

futebolatleticoO Atlético de Cajazeiras sofreu uma derrota em João Pessoa que causou vergonha ao Campeonato Paraibano diante do Botafogo. O jogo só foi concluído após o time da capital desempatar a partida aos 52 minutos. O Trovão Azul saiu na frente com gol de Mosquito e ainda perdeu um pênalti. O Botafogo empatou a partida conseguindo desempatar com mais de 7 minutos de acréscimo.

Após o jogo, torcedores e diretoria demonstraram revolta com a forma vergonhosa que os times do sertão são tratados no Campeonato quando enfrentam os times considerados grandes.

Com o resultado, o Atlético saiu pela primeira vez do G4, ficando na 5ª posição. O próximo compromisso do Atlético será diante do Campinense em Campina Grande nessa quarta-feira (08).

Enquanto isso, o Paraíba apenas empatou jogando diante do Internacional no Estádio Perpetão em Cajazeiras. A equipe Cobra Coral perdeu a oportunidade de sair da lanterna. Com o resultado, o Paraíba permaneceu na última colocação da tabela de classificação. No meio da semana a equipe cajazeirense enfrentará o Auto Esporte em casa.

 

Portal CZN