Cajazeiras/PB quinta-feira , 21 de outubro de 2021

Atlético

Atlético vence, desclassifica o Sousa e consegue a primeira colocação do seu grupo. Veja gol:

No clássico do sertão no Estádio Perpetão em Cajazeiras o Atlético levou a melhor vencendo seu principal rival o Sousa […]

atsousaNo clássico do sertão no Estádio Perpetão em Cajazeiras o Atlético levou a melhor vencendo seu principal rival o Sousa Esporte Clube pelo placar de 1X0. O gol foi marcado no segundo tempo pelo atacante Bruno que ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas, a bola bateu na trave.

Durante o jogo ocorreram duas expulsões, Jachinha pelo Atlético aos 16 minutos da segunda etapa e Irailson pelo Sousa aos 38 minutos. Uma outra expulsão ocorreu após a comemoração do gol já no final da partida, o árbitro deu cartão vermelho ao jogador Soares que havia sido substituído e estava no banco do Trovão Azul do Sertão.

A torcida do Atlético comemorou não só a vitória, mas, a desclassificação do Sousa que precisava vencer para obter a classificação.

O Atlético de Cajazeiras enfrenta o Campinense no domingo (31), no Amigão em Campina Grande, ás 17h00 partida válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano.

Fechando a 10ª rodada, ainda tivemos Esporte 1 x 3 Nacional, Perilima 3 x 3 Serrano-PB, Campinense 0 x 1 Treze e CSP 0 x 2 Botafogo-PB.

 

Portal CZN