Publicada em 17 de novembro de 2017 - 19:56

Atual presidente do INSS, Léo Gadelha revela desejo de voltar à Câmara Federal em 2019

O atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha (PSC) revelou em entrevista nesta sexta-feira (17) que deseja disputar as eleições em […]

leogadelhO atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha (PSC) revelou em entrevista nesta sexta-feira (17) que deseja disputar as eleições em 2018 e voltar, desta vez como titular, para a Câmara Federal em 2019.

O político da região de Sousa destacou que o projeto não é apenas pessoal, mas que se tiver o apoio de colegas e do povo paraibano vai colocar o nome à disposição. Ele salientou que será preciso voltar a andar a Paraíba e mostrar novamente suas ideias, mas lembrou que haverá uma confluência de esforços, caso isso seja consolidado.

“Existe a minha pretensão de voltar à Câmara Federal, disputando novamente em 2018. Eu gostaria muito com o apoio do povo voltar a representar o povo da Paraíba. No entanto, não é um projeto apenas de caráter pessoal, precisa partir de uma grande confluência de esforços que envolve o meu partido, as pessoas que convivem comigo e do eleitorado, tenho consciência que terei que recomeçar, já que estive esse tempo todo assumindo cargos, terei que gastar muita sola de sapato. Se por ventura, o projeto se tornar viável e consonância ao desejo do povo da Paraíba, ai sim colocarei o nome à disposição do pleito em 2018. Vou deixar o cargo no fim do ano, mas quando volto meu olhar para a cena política do Estado, eu tenho que me voltar exclusivo para isso. Tudo vai ser levado em consideração”.

PB Agora