Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Decreto

Aumento desemfreado de casos de Covid-19 faz Prefeitura de SJP a tomar medidas de fechamento de comércio e outros serviços

A Prefeitura de São José de Piranhas publicou decreto determinando o fechamento de estabelecimentos não essenciais, e proibindo a venda […]

A Prefeitura de São José de Piranhas publicou decreto determinando o fechamento de estabelecimentos não essenciais, e proibindo a venda de bebidas alcoólicas. Com validade até o dia 1º de março, o decreto visa diminuir o grande avanço de contagio do Covid-19 na cidade que contabiliza 1.080 casos confirmados.

Bares, Restaurantes, estabelecimentos comerciais, casas de festas e similares, academias, parques de diversões, consultórios odontológicos (exceto casos de urgência), e salões de beleza.

Também foi proibida a realização de missas, os serviços de Táxis, mototáxis e similares. Apenas os serviços considerados essenciais, como supermercardos, farmácias, postos de gasolinas e clínicas veterinárias, casas de ração, padarias, depósitos de água e gás, funerárias, oficinas mecânicas e serviços de saúde estão autorizados a funcionar das 7h às 13h, seguindo os protocolos de segurança sanitária como disponibilização de álcool 70% e distanciamento social.

A multa estipulada no decreto em caso de desobediência é de R$ 1 mil.

Portal CZN