Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Auto e Botafogo empatam na abertura do quadrangular final do Paraibano

Um jogo de tempos opostos. Foi assim o primeiro duelo entre Auto Esporte e Botafogo, válido pelo quadrangular final do […]

autoUm jogo de tempos opostos. Foi assim o primeiro duelo entre Auto Esporte e Botafogo, válido pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Almeidão e o placar foi um empate em 2 a 2. O Belo da Capital fechou os primeiros 45 minutos com dois gols e o Time do Povo reagiu, terminando a partida com números iguais.

A partida foi bem disputada desde o início. No primeiro tempo, o domínio foi do Alvinegro da Maravilha do Contorno, mas as redes só balançaram aos 39 minutos, com o baixinho Doda. Ele aproveitou uma falha na zaga do Auto e chutou forte, sem nenhuma chance para o goleiro Vladimir. Dois minutos depois, foi a vez do lateral-direito Gustavo deixar o seu. Ele fingiu que ia cruzar e bateu direto para o gol, marcando o segundo do Botafogo e fechando o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo foi bem diferente. O Auto Esporte já começou pressionando e aos 12 minutos, o estreante Léo Oliveira aproveitou um escanteio cobrado por Gil Bala e marcou de cabeça. A torcida do alvirrubro começou a pressionar e o time ficou embalado, empatando a partida aos 23 minutos, desta vez com Jó Boy. O atacante chutou de primeira, o goleiro Genivaldo defendeu e na segunda tentativa ele acabou ganhando a dividida com o zagueiro e empatando o jogo: 2 a 2.

O Auto Esporte volta à campo na próxima quinta-feira (21), onde viajará à Campina Grande, para enfrentar o Campinense. O jogo está marcado para o Estádio Amigão, às 20h45. Já o Botafogo fará a sua estreia no domingo, diante do Salgueiro, também no Amigão, pois o Alvinegro da Estrela Vermelha cumprirá uma punição imposta pela CBF.