Publicada em 12 de fevereiro de 2019 - 11:28

Baile do Cafuçú reúne simpatizantes e Lilia das Mangueiras foi atração a parte da festa

O baile do bloco Cafuçu, de Cajazeiras, foi realizado pela primeira vez com muito sucesso no sábado dia 09/02. O evento […]

O baile do bloco Cafuçu, de Cajazeiras, foi realizado pela primeira vez com muito sucesso no sábado dia 09/02. O evento que reuniu os simpatizantes do irreverente bloco ocorreu no Restaurante Mansão e contou com duas atrações musicais, sendo uma brega e uma orquestra de frevo.

Quem também esteve no evento foi a conhecida Lilia das Mangueira homenageada do bloco esse ano. Lilia foi proprietária de um estabelecimento noturno (cabaré), e foi até matéria do Fantástico da Rede Globo quando foi lhe negado o título de Cidadã Cajazeirense.

Para o coordenador do bloco Junior Terra, o baile que foi uma prévia de carnaval e serviu para reencontrar os foliões simpatizantes do bloco. No carnaval, o Cafuçú desfila na segunda-feira e tem como principal característica a fantasia brega, onde cada um com sua criatividade se fantasia a caráter de forma mais brega possível para chamar atenção.

 

caf1

caf2

 

Portal CZN