Publicada em 15 de março de 2019 - 17:47

Bandidos armados assaltam Casa de Drinks Jardim Secreto nessa quinta-feira (14), em Cajazeiras

Por volta das 19h30min desta quinta-feira dia 14 guarnições da PM do 6º BPM foram acionadas para comparecer no loteamento […]

plantao-policialPor volta das 19h30min desta quinta-feira dia 14 guarnições da PM do 6º BPM foram acionadas para comparecer no loteamento Santa Maria setor sul de Cajazeiras, onde funciona a casa de drinks Jardim Secreto, onde segundo solicitante teria ocorrido um roubo.

Segundo relatos, que foram repassados a polícia militar, através do vigilante do local, o mesmo viu um carro modelo Gol Preto placas HWD-3172 como se tivesse atolado na lama nas proximidades da casa de drinks, e que o mesmo entrou para estabelecimento,  momento que dois elementos chegaram ambos de revolver e encapuzado vestidos com blusão preto manga longa anunciar o assalto levando todas as pessoas para o interior do ambiente.

Em dado momento o vigilante  reagiu quando um dos indivíduos efetuou alguns disparos mas, não atingiu ninguém. Do local um celular pertencente a um garçom do estabelecimento comercial foi levado pelos marginais.

Os policiais ao realizar uma ligação para o celular roubado quem atendeu foi uma moradora do bairro São Francisco.

A PM foi até casa, mas a mulher não entregou o celular, e os suspeitos não se encontravam na residência.

Uma das noras da mulher informou que os dois teriam saído e um gol preto, com as mesmas características usadas pelos os indivíduos durante a fuga.

O carro foi encontrado nas proximidades do posto Rodrigues próximo Perpetão com um pneu furado e dentro um documento em nome Francieldes Rodrigues dos Santos.

O carro e o documento foram encaminhados para à delegacia em Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

 

Ângelo Lima