Cajazeiras/PB quinta-feira , 6 de agosto de 2020

Assalto

Bandidos assaltam fórum de Juazeirinho e roubam vários objetos

Por volta das 22h desta sexta-feira (27/12/2019), bandidos armados assaltaram o fórum Desembargador Evandro de Sousa Neves, na cidade de […]

Fórum de Juazeirinho

Por volta das 22h desta sexta-feira (27/12/2019), bandidos armados assaltaram o fórum Desembargador Evandro de Sousa Neves, na cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba.

Na ação os criminosos levaram vários aparelhos de TVs e outros produtos de furtos que estavam apreendidos no local, que fica no centro da cidade, na avenida Juiz Federal Genival Matias.

De acordo com informações o vigilante do fórum estava na frente conversando com um amigo, quando dois homens armados, um com uma pistola e outro com um revólver, acompanhados de duas mulheres, chegaram e renderam ambos.

Um quinto elemento dava cobertura ao bando a bordo de um veículo modelo Fox, de cor preta estacionado em frente ao fórum.

Segundo o vigilante, os bandidos colocaram ele e o amigo dentro do almoxarifado do fórum e ordenaram que não saíssem.

Em seguida, eles teriam dito que queriam as armas e as drogas que por ventura estivessem no fórum.

Mas como não encontraram nem armas tampouco drogas, levaram aparelhos de TVs e outros objetos que encontraram.

A ação criminosa durou aproximadamente 20 minutos e os bandidos fugiram levando, além dos produtos que encontraram no fórum, alguns pertences do amigo do vigilante, entre eles um aparelho celular.

A Polícia Militar (PM) fez rondas nas proximidades a fim de localizar e prender o quinteto, mas não lograram êxito.

Alguns minutos depois, por volta das 22h50, ocorreu um apagão em toda a cidade, que durou vários minutos, mas a Energisa disse em nota que tratou-se, na verdade, de um problema técnico e que atingiu outras cidades da região, a exemplo de Campina Grande.

HW COMUNICAÇÃO