Publicada em 28 de setembro de 2018 - 14:19

Bandidos explodem agência dos Correios em São Francisco

Uma agência dos Correios, localizada na cidade de São Francisco, no Sertão da Paraíba, na região de Sousa, foi explodida […]

explosãocorreiosUma agência dos Correios, localizada na cidade de São Francisco, no Sertão da Paraíba, na região de Sousa, foi explodida na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro, mas não foi informado o valor exato.

Os suspeitos chegaram na cidade de São Francisco durante a madrugada e incendiaram uma caminhonete na entrada da cidade, para impedir que outros carros trafegassem. Eles também colocaram grampos nas ruas da cidade, impedindo que as viaturas da polícia chegassem até o local do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar de Sousa, eles fugiram em carros não identificados, com uma quantia em dinheiro, que não foi informada pelo gerente da agência dos Correios.

Polícia Federal foi acionada

A Polícia Militar entrou em ação para prender os suspeitos, mas não obteve sucesso. As buscas devem seguir por toda a sexta-feira (28), com apoio de equipes da Polícia Federal.

 

 

 

 

Portal Correio