Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

América

Botafogo-PB estreia com empate contra o América-RN na Copa do NE

O Botafogo-PB estreou com empate na Copa do Nordeste. Em jogo realizado, neste sábado (25) na Arena das Dunas, em […]

O Botafogo-PB estreou com empate na Copa do Nordeste. Em jogo realizado, neste sábado (25) na Arena das Dunas, em Natal, o Belo não saiu do 0 X 0 contra o América-RN.

O Mecão não disputava a fase de grupos do regional desde 2017 e retornou a competição após conquistar o estadual do Rio Grande do Norte do ano passado. Já o Belo vem da melhor campanha de sua história, quando foi vice-campeão em 2019. Entretanto, em campo, nenhum dos times conseguiram abrir o marcador.

O time  comandado pelo técnico Evaristo Piza chegou a se apresentar melhor em campo e construir vários momentos de perigo, levando o goleiro Ewerton fazer grandes defesas.

Apesar de encontrar muitos espaços no campo adversário, o Belo não conseguiu aproveitar as oportunidades e finalizar alguma bola no fundo das redes. No finalzinho do segundo tempo os paraibanos sofreram uma pressão do América-RN e se não fosse uma grande defesa do goleiro Samuel poderiam ter voltado de Natal com um saldo negativo.

Na próxima rodada o clube da Capital paraibana enfrenta o Confiança, no próximo sábado (1), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o América pega o ABC em clássico no Frasqueirão, em Natal.

Mais PB