Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Botafogo vence Atlético de Cajazeiras no sufoco por 2X1 no Almeidão

A Atlético de Cajazeiras enfrentou o Botafogo em jogo realizado no Estádio Almeidão em João Pessoa na noite dessa quarta-feira […]

botatrovao2301A Atlético de Cajazeiras enfrentou o Botafogo em jogo realizado no Estádio Almeidão em João Pessoa na noite dessa quarta-feira (23), pela terceira partida do Campeonato Paraibano. O time cajazeirense perdeu pelo placar de 2X1 mais vendeu caro a derrota e deu um sufoco a equipe botafoguense.

O Botafogo-PB chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético e parecia que deslancharia e venceria com facilidade. Mas, ainda antes do intervalo, perdeu o zagueiro Willian Goiano, expulso. E passou muito sufoco na segunda etapa. Com um a mais em campo, o Trovão Azul foi para cima, diminuiu a desvantagem no placar, mas ficou no quase.

O Trovão Azul teve um gol anulado pelo bandeirinha no início da segunda etapa, mas, permaneceu indo pra cima do Botafogo e aos 9 minutos, Yerien que entrou no jogo fez boa jogada cruzando na área para Soares diminuir pra o time sertanejo.

Final da partida o Botafogo permanece com 100% de aproveitamento liderando o seu grupo com 9 pontos. Já o Atlético permanece com 6 pontos e ainda lidera o seu grupo, torcendo por um empate do Campinense diante do Serrano para permanecer a frente na classificação.

 

O próximo compromisso do Atlético será no dia 03 de fevereiro quando receberá o Nacional de Patos no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

 

Portal CZN

Foto Globo Esporte PB