Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Aviação

Cajazeiras fora: Governador anuncia primeiro voo comercial para a cidade de Patos

O governador da Paraíba João Azevedo estará anunciando oficialmente o primeiro voo comercial para o Sertão do Estado, durante uma […]

O governador da Paraíba João Azevedo estará anunciando oficialmente o primeiro voo comercial para o Sertão do Estado, durante uma live que fará nesta terça-feira (1º/06) as 09h00 da manhã.

Durante seu pronunciamento, o governador dará mais detalhes sobre o destino e a companhia aérea que estará em atividade no Sertão. Mas, já foi adiantado que a cidade beneficiada será Patos e a companhia aérea será a Azul.

A cidade de Cajazeiras fica de fora desse projeto por não estar em primeiro plano das autoridades, mesmo com um aerodrómo que já teve milhões de investimento, mas, que falta a complementação de sua estrutura para receber voos comerciais

“Um sonho da população sertaneja está prestes a se tornar realidade. Na próxima terça-feira (01) lançaremos o primeiro voo comercial para o Sertão. Vamos contar todos os detalhes, como qual a companhia e destino, em uma live, às 9h, no YouTube do @govparaiba”, disse João, no Twitter.