Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Cajazeiras tem novas medidas após caso da Delta. Festas, música ao vivo estão proibidos e comprovação de vacinação será exigido em bares e restaurantes

Um novo decreto publicado nessa sexta-feira (10), traz novas medidas a serem colocadas em prática em Cajazeiras após a confirmação […]

Um novo decreto publicado nessa sexta-feira (10), traz novas medidas a serem colocadas em prática em Cajazeiras após a confirmação do primeiro caso da variante Delta na cidade. Segundo o prefeito Zé Aldemir, a necessidade dessas medidas no momento é para evitar a proliferação do vírus que é muito mais contagioso, e para proteger a população de forma geral.

Dentre as medidas anunciadas, estão proibidas a realização de música ao vivo, festas, vaquejadas, Bolão de vaquejada, shows, paredões em bares e restaurantes que ficarão abertos das 06 as 00h00.

Outra medida é a exigência de comprovação de ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19. Quanto ao controle e fiscalização é do proprietário e restaurante ou bar e o não cumprimento acarretará penalidades como multa de R$ 1.000 mil a R$ 5.000 mil reais.

O prefeito Zé Aldemir chama atenção dos vereadores da cidade do Poder Judiciário, Ministério Público, Policias Militar e Civil para se irmanarem nessa luta contra o vírus. Ele também disse que vai conclamar o presidente da AMASP para reunir os prefeito da região para colaborar elaborando medidas com objetivo de conter o vírus espalhar.